sábado, 26 de dezembro de 2009

De volta pra casa²


Acabo de voltar pra Europa, isso mesmo queridos amigos, fui para o Brasil e descobri que estou grávida!
Tirei uma semana de ferias pra colocar a cabeça no lugar, em pleno Novembro. (uma das vantagens de ser independente). E voei 18 horas em direção ao Havaí. Ja fui pra lá varias vezes, e North Shore continua igualzinho. E rolou a maior nostalgia. De um tempo em que eu tinha menos preocupações, e grana nem importava tanto, em que enfrentava ondas enormes, em que esquecia o que rolava aqui, no Brasil.
E confesso que senti um tantinho de inveja das garotas lindas que eu vi: vivem na praia. Quando não estão surfando com os garotos, estão correndo na areia. Têm pele dourada, cabelo manchado de sol (de um jeito lindo) e um ar permanente de saúde e felicidade. Por alguns dias, fiquei numa crise doida: abandonar tudo e fugir para um paraíso tropical?

Tenho que esta ideia vive na sua cabeça, especialmente no fim das férias de verão. Voltar pra casa e aguentar a rotina acordar-cedo-escola-clube-aula de inglês-computador? Putz. Mas quer saber? Assim que voltei pro frio Europeu, fiquei megafeliz porque descobri que também tenho um enorme prazer por levar essa nova vida corrida, por viver cercada de pessoas legais e por ter tido a oportunidade de ir lá ver um jeito de encarar a rotina.

E, no fim, o melhor das viagens é poder trazer de volta um pouquinho do que a gente vê por lá. Já prometi pra mim mesma que, nos dias entre o mes de janeiro ou fevereiro, não abro mão de dias livres sob o sol... E de carregar um sorriso feliz e despreocupado no rosto, como as garotas havainas.

Estou morrendo de saudades de todos meus amigos, mas o que me faz ter forças é essa nova vida que vai estar entre meus seios logo em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pense, e escreva algo que realamente faça valer a pena por aqui. Certo!