sábado, 13 de março de 2010

Clonagens!

Se eu tivesse uma irmã gêmea idêntica, o mundo estaria perdido. Uma Lívia já faz um estrago sem tamanhos, imagine duas? Claro, irmãs gêmeas nem sempre são parecidas em atitudes, mas e se fosse? O espírito farrista teria de ser o mesmo, afinal, crescendo com a minha família seria impossível não ter um ótimo senso de humor. As baladas nunca mais seriam as mesmas. Confundir a cabeça dos bêbados viraria definitivamente nossa principal diversão. Zanzando separadas de um lado a outro com roupas semelhantes fazendo cabeças pirarem.
Mesmo com nossas vozes de taquaras rachadas formaríamos uma dupla sertaneja e com violãozinho em punho sairíamos pelos bares da cidade almejando o estrelato. Quem sabe não convenceríamos uma rede de televisão a fazer um reality show conosco? A busca seria incessante, mas o importante é a união familiar.
Mas no fim, prefiro ter a minha irmã muito parecida comigo, porém 8 anos mais velha. Há quem nos confunda, mesmo ela tendo 1m50 e eu 1m68. A diversão ficou para trás ainda nos tempos de infância, mas a singularidade é que nos faz assim, felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pense, e escreva algo que realamente faça valer a pena por aqui. Certo!