segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um mundo mais verde por um mundo mais pink

Eu deixo o mundo mais pink tentando deixá-lo mais verde. Pode parecer meio estranho a princípio, mas é fácil – eu deixo o mundo melhor de se viver ao ser comprometida com projetos para preservá-lo.

Se não cuidarmos do mundo que temos hoje, sequer ele existirá amanhã para podermos continuar deixando ele pink, um lugar incrível de se viver. Para que todos continuem colorindo o planeta, eu incentivo a reciclagem e tento viabilizá-la como posso em lugares onde ela não é praticada.

Claro que não é lá um grande impacto, mas eu faço a minha parte. E se todos fizerem também, garantimos um mundo em que todo mundo também pode deixá-lo mais pink, não só por garantir menos poluição ou menos destruição, mas de qualquer forma que se quiser.

A questão é que ao deixar o mundo mais verde, temos a opção de pintá-lo de qualquer cor depois, fazendo o que quisermos.

P.S: Sei que estou em falta com todos que acompanham meu blog, mas tenho uma justificativa. Sei que fiquei meses sem escrever, mas foi por motivo de forças maiores. Treino atrás de treinos (Pra quem não sabe eu sou surfista e tenho que treinar todos os dias).
P.P.S: Então deixo aqui minhas sinceras desculpas.
P.P.P.S: Ah, outra novidade é que eu posso estar grávida, não sei ainda. Mas espero que sim!
P.P.P.P.S: Bjins e até o próximo post, espero que seja breve!