quinta-feira, 6 de maio de 2010

Shoot

Hello stranger.

Acho que seria um bom modo de começar a minha conversa com vocês hein? Eu sei, fiquei meses sem atualizar, nem ao menos para mostrar um sinal de vida como fumaça, código Morse, luzes, respirações ou qualquer coisa do gênero. E, é claro, como sempre em uma situação como esta, a minha desculpa vai ser a clássica (não, não é o 'cachorro comeu o dever de casa' ou coisas assim, tipo, DUH): escola.

Ok. Eu sei que todos vamos à escola e que, é claro, muitas de vocês que ainda me fazem um favor em passar aqui, estão, ou no terceiro ou na faculdade (algumas no segundo também) e que eu, estando somente no primeiro, não deveria reclamar, mas eu vou o fazer assim mesmo. Eu, no primeiro ano, estou me sentindo como se estivesse no terceiro. Ok, exagero você diz. Não, não MESMO.

Vamos aos fatos: como se ficar das 7 horas até 12:35 não fosse suficiente, eu ainda tenho aulas duas vezes por semana á tarde, onde eu volto para a casa ás 17 horas, além, é claro, de um plantão extremamente necessário nos outros dias. Inglês e Francês de sábado de manhã, até meio dia, e é claro, ADEUS tempo para ler, assistir seriados ou filmes.

Não posso negar que sair, seja para comer, ou festas, tem ocorrido com MUITA frequência este ano, mas eu estou 24 horas por dia pensando na escola. E eu estou começando a repensar o meu Jornalismo. Minhas redações (corrigidas por corretoras da UNICAMP) estão com notas péssimas. Vocês tem de entender que eu NASCI escrevendo e é tudo que eu sei fazer (ok, exagero aqui de novo, eu também desenho vestidos muito bem, e canto, mas escrever é o primordial) e que eu NUNCA na minha vida até agora, tirei menos de 9.5 em Redação e ai me vem as duas notas de duas redações minhas: 6 e 5.6! COMO ISSO? Estou começando a achar que eu nunca vou arranjar algo para fazer e vou acabar trabalhando de garçonete para uma lanchonete anos 50 chamada RockVille (que tem uma comida muito boa, aliás. Mas o milkshake deixa a desejar).

Eu estou prestes a surtar. Só queria desabafar e me explicar então é isso gente. Se alguém teve a coragem de ler tudo isto, sinta-se livre para opinar, criticar e reclamar da vida nos comentários.

Stranger says: Good Night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, pense, e escreva algo que realamente faça valer a pena por aqui. Certo!