segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De Volta pra casa ♪

Voltei. Sei que deixei as coisas por aqui sem nem avisar, e confesso que doeu. Foi por falta de opção. Fazer TCC não é fácil, ainda mais quando se deixa pra última hora. Mas tudo bem, agora acabou.

Só passei mesmo pra avisar que estarei ajeitando as coisas, lendo os posts que perdi nas últimas semanas, postando normalmente.
Respondendo aos comentários, e conhecendo os novos seguidores.
Prometo visitar TODOS os seguidores nessas duas semanas que terei de férias.

Meu namorado esta mais feliz do que pinto no lixo, e essa é uma pequena expressão que posso descrever. Seu olhar vindo de encontro ao meu no aeroporto (ai, ai!) foi tão lindo.
Parece que estavamos a uns três messes sem se ver...

Sei que algumas pessoas vão achar que é besteira, mas estou encantada com os Jonas Brothers (que o Mel não leia isso!). E até que aceito essa coisa de compartilhar a mesma paixão com ele e outras meninas de 13 anos, de verdade, tudo bem.


E como disse Charles Chaplin:

Porque o mundo pertence a quem se atrave e a vida é MUITO para ser insignificante.

************************************************

Me sinto realmente feliz, pelos váriios presentes que recebi por esses dias...
Prometo que vou retribuir a cada um que me presenteou!!
Meus dias aqui na França estão sendo Óteeeemo.


Beeeeeeijo geente!!!