quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bruno.

Sempre acreditei em anjos, isso é fato. Mas quando me puseram a prova confesso que freei e de á ré. Mas nesta semana turbulenta que eu estou passando, os que me conhecem verdadeiramente sabem do que eu digo. Apareceram pessoas disfarçadas de anjos pra me abençoarem.

Sofri sim, mas agora tenho forças pra levantar a cabeça e disse aqui estou, mesmo vocês não querendo me ver diante de vocês. E devo isso graças aos meus cinco anjos da guarda desta semana. Que por uma enorme coincidência, todos os cincos ele o cara lá de cima, vez cair na minha frente assim de pára-quedas e se titularem pelo mesmo nome.

Pois é, faço este post em homenagem a eles esses meninos, rapazes, homens, companheiros, ouvintes, amigos, heróis... E assim se vão os adjetivos.

Brunos, pois eles sim são anjos que vieram pra minha vida me abençoar, sendo com uma voz amiga, um conselho, uma noite animada ou com um cafuné pra me fazer dormir.
Devo meu alto astral a vocês, meninos que eu aprendi a amar nesta semana, saibam que vocês, mas do que ninguém neste mundo merecem tudo de bom, nesta vida. Cada palavra, cada conselho, cada sorriso, cada abraço, tudo que vocês fizeram por mim nesta semana, sendo pessoalmente ou via web o papai do céu ira recompensá-los.

Espero que venha logo a alegria, e benção que vos falta. Peço aos deuses que iluminem os vossos caminhos hoje, amanhã e sempre. E que a jornada de cada um venha aparecer não um, mas vários Brunos para poder retribuir o que vocês fizeram pra mim nesta semana.


Grata por tudo! Amo vocês...

P.S.: dedico este post à Bruno Chaves, pela paciência e dedicação. Bruno Souza, pela noite perdida ao meu lado fazendo cafuné na minha cabeça pra dormir. Bruno Gomes "Makapotê", pela compreensão e vigilância para mim não fazer nenhuma besteira. Bruno Maggio, pela horas de conversa no telefone me cantando musicas pra eu não me sentir só. Bruno Motta, pelos conselhos e palavras de animo pela web.

2 comentários:

  1. Menina linda do meu coração, que bom que vc esta se sentindo muito bem agora, desde segunda que eu estou preocupado com vc, mas cê sabe que aqui na radio é meio dificil de nos falar sempre. Vamos maracar de sair neste fin de semana sim, podemos assistir até A Era do Gelo,e uma diga de uma amiga podemos ver um filme com a Sandra Bulo...rsrsrs "A Proposta", o mportante é vc saber que realmente existe pessoas que te amam. Um grande abraço no seu coração.

    ResponderExcluir

Comente, pense, e escreva algo que realamente faça valer a pena por aqui. Certo!