domingo, 9 de agosto de 2009

Clones

Não sou fã do Edward Cullen nem do Jacob Black. Tão pouco sou fissurada em Crepúsculo.Tudo mentira, de todas as palavras escritas lá em cima nenhuma possui poder sobre mim. Mas quando assisti crepúsculo, pela primeira vez não pude deixar de não prestar atenção nele.

Ben o vampiro mais maldoso do filme. Ele quis morder a Bella desde a primeira vez que a viu, armou uma armadilha pra ela e ela caiu. Mas não era beleza o fato que me chamava à atenção e sim semelhança. Parecia que eu já havia visto aquele rosto em algum lugar. Os cabelos loiros e longos, sempre presos, o corpo malhado e definido, um olhar sistemático e sombrio.

Sai do cinema com aquela face na memória e queria me lembrar de onde eu o conhecia (tá eu nunca vi o cara, nem sou intima dele, mas ele me lembrava alguém) e parecia que já tivera ao meu lado durante messes.

Uma semana depois lembrei, os cabelos, o jeito; tudo me ligava a um homem que atendia pelo nome de Pedra. Era um cara com a aparência similar e com as mesmas características, lindo, (confessamos eles são lindos) e a maldade era idêntica. Pedra foi um personagem que o ator Daniel Erthal interpretou na novela da cor do pecado. E estava com a mesma aparência do James (Cam Gigandet), o vampiro malvado do filme.

Agora veja os dois e me diz: tem alguma diferença, além da nacionalidade?

4 comentários:

  1. Eu tbm amei o Ben pena que ele não sobrevuveu, para poder ser um vampiro do bem.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amei o Ben pena que ele não sobrevuveu, para poder ser um vampiro do bem.

    ResponderExcluir
  3. Menina vc não foi a única descobrir essa semelhança, o dany estava lindo nessa novela, e muito parecido com o Cam, bjin!

    ResponderExcluir
  4. Que louca essa semelhança né!

    ResponderExcluir

Comente, pense, e escreva algo que realamente faça valer a pena por aqui. Certo!