Tem dias que parecem acordar do avesso. São aqueles começam errado e a cada minuto que passa só vão piorando mais e mais. É uma nota ruim na faculdade, um pepino daqueles no trabalho, uma briga sem a menor explicação com os amigos ou o namorado. Ou seja, simplesmente um bad day que a gente precisa enfrentar de vez enquando. São nesses dias que a gente acorda com o mau humor em nível máximo e parece que nada é capaz de apontar a luz no fim do túnel para ajudar a colocar o dia do lado certo.
Mas aí, bem na hora que a gente desiste de tudo, um sorriso, um e-mail, uma palavra, uma música que começa a tocar do nada surgem e vão acalmando a gente, vão tirando aquele peso de dia ruim e, como super-heróis, salvam nosso dia. Todo mundo tem uma fórmula secreta e bem particular para isso e, indenpendentemente de onde estiver, ela aparece na hora que a gente mais precisa. A minha é meio diferente da maioria ou talvez tão parecida que eu ache diferente. Olhar pro céu, é isso que salva meu dia.
Não importa se ele está ensolarado, chuvoso, cheio de nuves ou cheio de estrelas, eu olho para cima e, na hora, encontro todas as respostas que eu preciso, todo o conforto que o tal bad day tinha tirado de mim. É meu lado bom da vida, onde só importa ser feliz.